segunda-feira, 19 de março de 2018

Santa Fé do Sul recebe Super Tosco




O Projeto Circulação Super Tosco segue rumo à Santa Fé do Sul!

A apresentação acontece no dia 24 de março às 20h na Concha acústica da Praça Salles Filho. Essa será a oitava das 14 apresentação do projeto que está levando o mais recente espetáculo do Rosa dos Ventos para viajar pelo Estado de São Paulo. Já passamos por Fernandópolis, Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista, Iracemápolis, Sorocaba, Taubaté e Barretos.

Até o momento mais de 2 mil pessoas prestigiaram o Super Tosco com esta circulação que está sendo possível por ter sido aprovada no edital Artes Cênicas de Rua do ProAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura em 2017.

As cidades que fazem parte do Projeto foram escolhidas por terem Grupos parceiros que constroem circuitos populares independentes. Em Santa Fé nosso parceiro, além da Secretaria Municipal de Cultura é a Mirabolante Companhia que atua em Fernandópolis e na região de Santa Fé do Sul onde realizam o Folias, Encontro de Artistas Brincantes.

Seguimos firmes coma circulação em busca de trocas e boas experiências por onde passamos. Estamos chegando Santa Fé!

Foto de João Paulo Pimenta
Super Tosco é feito de incríveis acrobacias, habilidades, números de equilíbrio, músicas executadas ao vivo com naipe de sopros e uma banda completa de um homem só, o Maestro Nicochina. Tem, ainda, animais ferozes, bambolês, dançarinos e artistas internacionais que se apresentam a qualquer custo. A trama é real e feita por artistas cômicos que, com suas histórias e números, não vão achar outra forma de heroísmo que não o tosco. É uma farra de saltimbancos com o público, cheio de grandeza e animação. É super tosco.

Ficha técnica:
Linguagem: Circo e Teatro de Rua
Elenco: Luís Valente, Fernando Ávila, Tiago Munhoz e Robson Toma.
Adaptação, criação e direção: Rosa dos Ventos
Linguagem: Arte cênica de Rua
Trilha e Música original: Robson Toma
Figurinos e cenografia: Rosa dos Ventos
Duração: 50 minutos
Classificação etária: Livre

Santa Fé do Sul SP
24 de março – Às 20H
Local: Praça Sales Filho


Foto de João Paulo Pimenta












Nenhum comentário:

Postar um comentário