O PROJETO

Projeto Circulação Super Tosco!
Arte Ricardo Bagge














Apresentamos aos amigos e pessoas que acompanham o trabalho do Grupo Rosa dos Ventos nosso novo Projeto, Circulação Super Tosco!

Fomos contemplados com o ProAC Circulação de Artes Cênicas de Rua e nos próximos meses estaremos circulando por 14 localidades do Estado de São Paulo com nosso espetáculo.
Com esse projeto, o Rosa dos Ventos circula com seu último espetáculo que teve estreia em novembro de 2016. Ao logo de quase 20 anos de trabalho, o grupo desenvolveu uma linguagem cômica e popular, com espetáculos de rua que misturam técnicas de circo, teatro e música. Todos esses elementos compõem Super Tosco numa história que vai envolver e surpreender o público. Números de habilidade e força, muitas tosquices e grande execução musical, em meio a goles de suco que ajudam a refrescar, fazem deste espetáculo mais uma grande brincadeira com o público.

As apresentações acontecem em ruas e praças de diferentes localidades do estado de São Paulo dentro de circuitos e espaços culturais mantidos por grupos, coletivos e movimentos.

ESPETÁCULO

Super Tosco é feito de incríveis acrobacias, habilidades, números de equilíbrio, músicas executadas ao vivo com naipe de sopros e uma banda completa de um homem só, o Maestro Nicochina. Tem, ainda, animais ferozes, bambolês, dançarinos e artistas internacionais que se apresentam a qualquer custo. A trama é real e feita por artistas cômicos que, com suas histórias e números, não vão achar outra forma de heroísmo que não o tosco. É uma farra de saltimbancos com o público, cheio de grandeza e animação. É super tosco.


Ficha técnica:
Linguagem: Circo e Teatro de Rua
Elenco: Luís Valente, Fernando Ávila, Tiago Munhoz e Robson Toma.
Adaptação, criação e direção: Rosa dos Ventos
Linguagem: Arte cênica de Rua
Trilha e Música original: Robson Toma
Figurinos e cenografia: Rosa dos Ventos
Duração: 50 minutos
Classificação etária: Livre

As cidades que receberão o Projeto são:

1. Presidente Prudente
2. Sorocaba
3. Iracemápolis
4. São Paulo
5. São Paulo
6. Suzano
7. Santos
8. Franco da Rocha
9. Taubaté
10. Paraguaçu Paulista
11. Fernandópolis
12. Santa Fé do Sul
13. Barretos
14. Peruíbe


Aguardem as novidades e vamos junto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário