quarta-feira, 4 de abril de 2018

Super Tosco na Capitar!

Foto de João Paulo Pimenta
A vez agora é de chegar no interior da metrópole, Super Tosco será apresentado no próximo final de semana em Guaianases, Zona Leste e na Cohab Raposo Tavares Zona Oeste de Sampa.

Chega junto com a gente! Estamos caminhando para a décima apresentação do projeto que prevê 14 por diversos locais do Estado de São Paulo. O público tem sito incrível pelos lugares onde temos passado. A Circulação começou em Fernandópolis em janeiro de 2018 e de lá já passou por Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista, Iracemápolis, Sorocaba, Taubaté e Barretos e Santa Fé do Sul. Até o final de Abril ainda tem muito mais!

Esta circulação que está sendo possível pelo Projeto Circulação Super Tosco ter sido aprovado no edital Artes Cênicas de Rua do ProAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura em 2017.
As cidades que fazem parte do Projeto foram escolhidas por terem Grupos parceiros que constroem circuitos populares independentes. Nas duas regiões de São Paulo vamos trocar com coletivos e grupos atuantes nas suas localidades em Guaianases os parceiros são do Movimento Cultural Carlos Mariguela e na Cohab Raposo Tavares a Trupe Lona Preta e o Espaço Cultural cachoeiras que atua na Região da Cohab Raposo Tavares.

Seguimos firmes coma circulação em busca de trocas e boas experiências por onde passamos. Estamos chegando Sumpaulo, amigos daí, se acheguem!

Super Tosco é feito de incríveis acrobacias, habilidades, números de equilíbrio, músicas executadas ao vivo com naipe de sopros e uma banda completa de um homem só, o Maestro Nicochina. Tem, ainda, animais ferozes, bambolês, dançarinos e artistas internacionais que se apresentam a qualquer custo. A trama é real e feita por artistas cômicos que, com suas histórias e números, não vão achar outra forma de heroísmo que não o tosco. É uma farra de saltimbancos com o público, cheio de grandeza e animação. É super tosco.

Ficha técnica:
Linguagem: Circo e Teatro de Rua
Elenco: Luís Valente, Fernando Ávila, Tiago Munhoz e Robson Toma.
Adaptação, criação e direção: Rosa dos Ventos
Linguagem: Arte cênica de Rua
Trilha e Música original: Robson Toma
Figurinos e cenografia: Rosa dos Ventos
Duração: 50 minutos
Classificação etária: Livre

Guaianases – São Paulo SP
06 de abril – Às 17H
Espetáculo: Super Tosco
Local: Praça Jesus Teixeira da Costa


São Paulo – Zona Oeste
08 de abril - Às 15h
Espetáculo: Super Tosco
Local: Espaço Cultural Cachoeiras (ao lado da quadrinha)
Travessa Rio dos Touros s/n – Conjunto Pramorar Raposo Tavares


Arte Ricardo Bagge
Arte Ricardo Bagge


Nenhum comentário:

Postar um comentário