sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

A tosqueira segue rumo à Iracemápolis e Sorocaba!

Arte Ricardo Bagge
A Circulação Super Tosco segue rumo á Iracemápolis e Sorocaba, vamos compartilhar esse lindo projeto com o público mais lindo ainda desas cidades.
O Projeto tem o objetivo de fortalecer as ações dos Grupos de cada localidade, em Iracemápolis os parceiros da Cia Pé de Cana nos receberão e nos levarão para apresentar na praça da Bíblia, local onde eles tem atuado com frequência e inclusive levando trabalhos de diversos grupos do Brasil.

Em Sorocaba os grupos parceiros são os Nativos terra Rasgada e o Fusquinha de Porta Aberta com o Grupo Dois e Meio. São pessoas que alem de amizade longa, desenvolvem um trabalho de Arte de Rua na cidade faz muito tempo, por diversas vezes estivemos na cidade pela parceria desses amigos tanto pela feira de Teatro de Rua quanto pelo Circo no Municipal.


Arte Ricardo Bagge
A primeira apresentação dessa circulação aconteceu em Fernandópolis no dia 27 de janeiro, dentro do Eu Riso – Encontro Internacional de Palhaços, depois disso o projeto passou por Presidente Prudente e Paraguaçu Paulista. Até o mês de abril passaremos por mais 11 cidades, Serão duas apresentações em São Paulo capital em Guaianases e Jardim Guaraú, além de Presidente Prudente, Iracemápolis, São Paulo, Suzano, Santos, Franco da Rocha, Taubaté, Paraguaçu Paulista, Fernandópolis, Santa Fé do Sul, Barretos, Peruíbe e Sorocaba.


A Circulação está apenas começando, viva a Arte de Rua

Bora pra estrada!


24 de fevereiro – Iracemápolis SP – Às 20H
Espetáculo: Super Tosco
Local: Praça da Bíblia
Arte Ricardo Bagge



























25 de fevereiro – Sorocaba SP – Às 17H
Espetáculo: Super Tosco
Local: Praça Waldemar Rodrigues da Silva - Rua José Rodrigues Delfino
R. Jose Rodrigues Del Pino, sn, Bairro João Romão, Sorocaba – SP



Arte Ricardo Bagge

Nenhum comentário:

Postar um comentário